Prefeitura de Bombinhas - SC realiza Processo Seletivo para combate à Covid-19

Seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais de nível superior completo em medicina e registro no respectivo órgão ou conselho de classe
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 18h11
Prefeitura de Bombinhas - SC realiza Processo Seletivo para combate à Covid-19

O município de Bombinhas, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação, por prazo determinado, de profissional de saúde em razão da adoção de medidas temporárias e emergências para o enfrentamento e prevenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidade para formação de cadastro reserva disponível no cargo de médico clínico geral, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 16.213,95 ao mês. Para isso, é necessário nível superior completo em medicina e registro no respectivo órgão ou conselho de classe.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta terça-feira (21), até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, no endereço eletrônico: seletivosaude@bombinhas.sc.gov.br, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação consistirá, com base em critérios objetivos de pontuação, na análise de currículo dos candidatos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 365 dias. A contratação do profissional será pelo período de seis meses. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: