Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR está com Processo Seletivo aberto

Candidatos serão avaliados unicamente por meio de Análise de Currículo, Certificados e Títulos.
Quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 16h49
Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR está com Processo Seletivo aberto

Destinado a preencher uma vaga de Médico Clinico Geral e uma de Psicólogo, o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR está com inscrições abertas até o dia 18 de abril de 2017.

Para o cargo de Médico Clinico Geral, a remuneração é de R$ 7.225,33, enquanto o cargo de Psicólogo possui remuneração no valor de R$ 2.266,43. A carga horária de ambos é de 20h semanais que podem ser cumpridas no período da manhã ou da tarde, conforme necessidade. Seleção será realizada em uma única etapa, sendo ela Análise de Currículo, Certificados e Títulos.

Inscrições devem ser feitas na Sede da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul - PR, localizada na Rua Cândido Merlo, nº 290, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

A validade desse Processo Seletivo é doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: