Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para alunos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 10h17
Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis técnico e superior.

As oportunidades são para estudantes de Pedagogia; Educação Física; Nutrição; Psicologia; Serviço Social; Direito; Ciências Contábeis; Agronomia; Medicina Veterinária; Engenharia Civil; Administração; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Enfermagem; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Técnico em enfermagem; Técnico em Química e Técnico em Nutrição.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 600,00, além de auxílio-transporte de R$ 50,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 3 de fevereiro até às 12h do dia 21 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita mediante maior média aritmética.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: