Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR retifica Processo Seletivo de Estagiários

Vagas destinam-se à estudantes de nível Superior.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 17h43
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR retifica Processo Seletivo de Estagiários

Foi retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Estado do Paraná, a qual busca preencher oportunidades de estágio para estudantes de nível Superior.

O documento corrige o período de inscrições da seleção, o qual se encontra aberto e acontece até o dia 7 de fevereiro de 2018. Os interessados devem candidatar-se de forma gratuita, diretamente nos Recursos Humanos do município, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Também ocorreu uma alteração nos requisitos para ingresso na oportunidade de Engenharia, na qual passa ser necessário cursar Nível Superior em Engenharia Civil. As especificações podem ser consultadas na retificação disponível em nosso site.

Esta seleção tem um total de nove vagas, as quais distribuem-se entre as áreas de Administração (4), Educação e Cultura (4) e Engenharia (1). Assim que assumirem estas funções, os estagiários deverão atuar em jornada de 30h por semana, com bola-auxílio de R$ 790,00 ao mês, acrescida de auxílio-transporte.

Os candidatos às vagas serão classificados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2018, conforme constam nos documentos em nosso site. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: