Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR realiza abertura de novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas no período do dia 1º ao dia 10 de junho de 2021, mediante o envio da ficha de inscrição para o e-mail pss@bomjesusdosul.pr.gov.br; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 15h43
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR realiza abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão temporária de profissionais de nível fundamental e médio, tendo em vista a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino e Auxiliar de Educação Infantil. Quando contratados, deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, e contarão com salários que podem variar de R$ 1.109,51 a R$ 1.439,71 ao mês.

Procedimentos de participação

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 00h do dia 1º de junho de 2021 até às 23h59 do dia 10 do mesmo mês, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo IV) em formato PDF ou imagem, para o endereço eletrônico: pss@bomjesusdosul.pr.gov.br.

Já como forma de classificação, os participantes serão submetidos a uma única etapa, que consistirá na análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em caso de empate, terá preferência o profissional que tiver idade mais elevada, dentre os de idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, considerando-se o ano, o mês e o dia do nascimento; número de pontos por diplomas de pós-graduação em nível de especialização nas áreas de atuação, com limite de três certificados; tempo de serviço na área devidamente comprovado; maior idade dentre os de idade inferior a 60 anos; sorteio em ocasião pública.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo tem validade de seis meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: