Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente de Controle de Endemias; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 15h24
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente de Controle de Endemias, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso de formação inicial de agente de controle de endemias. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar diagnóstico demográfico, social, cultural, ambiental, epidemiológico e sanitário do território; desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos, em especial aqueles mais prevalentes no território, e de vigilância em saúde, por meio de visitas domiciliares regulares e de ações educativas individuais e coletivas; realizar visitas domiciliares com periodicidade estabelecida no planejamento da equipe e conforme as necessidades de saúde da população; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 e agosto de 2021 a 8 de setembro deste mesmo ano, no Departamento Municipal de Administração Industria, Comercio e Turismo/Divisão de Recursos Humanos situado na Avenida Ipiranga, nº 72, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: