Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR disponibiliza Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca formar cadastro reserva no cargo de farmacêutico, para atuação em carga horária de 40 horas e salário mensal de R$ 3,1 mil
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 14h47
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR disponibiliza Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão temporária de profissional de nível superior na área da saúde.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva no cargo de farmacêutico, pelo período de um ano, o qual, quando contratado, deverá exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário no valor de R$ 3.142,87 ao mês.

Dentre as atribuições listadas para o emprego, constam: preparar e fornecer medicamentos de acordo com prescrições médicas, preparando produtos farmacêuticos segundo fórmulas estabelecidas, bem como realizar pesquisas sobre a composição, função e processos químicos dos organismos vivos, desenvolvendo experiências, testes e análises, e estudando a ação química de alimentos, medicamentos e outras substâncias sobre tecidos e funções vitais, para incrementar os conhecimentos científicos e determinar suas aplicações; manipula insumos farmacêuticos, como medicação, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas químicas, para atender a produção de remédios e outros preparos, além de outras atividades.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 1º de fevereiro de 2021 até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo IV) em formato PDF ou imagem, para o endereço eletrônico: pss@bomjesusdosul.pr.gov.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes consistirá na análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que tiver idade mais elevada, dentre os de idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, considerando-se o ano, o mês e o dia do nascimento; número de pontos por diplomas de pós-graduação em nível de especialização nas áreas de atuação, com limite de três certificados; tempo de serviço na área devidamente comprovado; maior idade dentre os de idade inferior a 60 anos; sorteio em ocasião pública.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: