Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo

A seleção tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais para eventuais contratações.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 10h15
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de servidores em diversos cargos. Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

Será formado o cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Anos Iniciais, Educação Infantil, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Artes; Auxiliar de Serviços Gerais; Enfermeiro; Motorista de Veículo; Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico em Higiene Dental; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem; Psicólogo; Enfermeiro; Agente Comunitário de Saúde; Operador de Máquina e Guardião.

Com carga horária que varia entre 20h e 40h semanais, os servidores farão jus a salários de R$ 970,07 a R$ 2.872,06.

Inscrições devem ser feitas de 19 de novembro de 2018 a 4 de dezembro de 2018, presencialmente, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, situado na Rua São Paulo, 62, Centro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos, onde serão pontuados Certificados, Diplomas, Cursos e Tempo de Serviço na Área concorrida pelo candidato.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: