Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR abrirá Processo Seletivo para Aprendizes

Classificação será por meio de Prova Objetiva.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 12h58
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR abrirá Processo Seletivo para Aprendizes

Em uma publicação divulgada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul, informa que a partir de amanhã, 27 de outubro de 2017, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo.

Os cadastros devem ser realizados de forma Presencial até 06 de novembro de 2017, nas dependências do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus do Sul, situada na Rua São Paulo, Centro em Bom Jesus do Sul - PR. Os atendimentos acontecem de Segunda à sexta-feira, das 8h03 às 11h e das 13h30 às 17h.

Este Processo Seletivo tem como objetivo contratar oito Assistentes Administrativos - Aprendizes, para atuar no período Vespertino, em jornadas de 20 horas, fazendo jus ao salário mínimo/hora.

A classificação deverá ocorrer por uma única etapa, composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, previsto para o dia 20 de novembro de 2017, às 14h.

O prazo de validade da seleção será de 15 meses, a contar da data da homologação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao documento completo com todas informações.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: