Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e técnico; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 16h20
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 006/2022: Agente de Saúde Pública PSF (1);
  • Edital nº 007/2022: Técnico em Enfermagem (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e técnico, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.424,00 a R$ 2.721,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 6 a 16 de setembro de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120. Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: