Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico/ Bioquímico

Interessados devem se inscrever presencialmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 09h18
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico/ Bioquímico

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para a função de Farmacêutico/ Bioquímico.

Podem participar da seleção profissionais com Habilitação em Farmácia/ Bioquímica e que tenham inscrição no CRF/ SC. Quando contratado, o servidor atuará em carga horária de 40h semanais e receberá salário de R$ 4.054,30.

Inscrições devem ser feitas de 16 a 18 de janeiro de 2019, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 120, Centro. O atendimento será realizado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Composta por apenas uma etapa, a seleção será feita por meio de Análise Curricular, onde serão pontuados e avaliados os títulos e experiências comprovadas dos candidatos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de nove meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: