Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; veja como participar
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 17h15
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Pedagogia/licenciaturas na área da educação e ensino médio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 550,30 a R$ 1.209,60.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 26 de janeiro de 2023 e 1º de fevereiro de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Cristo Rei, nº 180, Centro.

O Processo Seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, sendo selecionados os candidatos que obtiverem maior média aritmética do último semestre concluído.

Vigência

A seleção terá validade um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: