Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC retifica Processo Seletivo com três vagas

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 09h05
Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC retifica Processo Seletivo com três vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior.

No documento (retificação I) houve alteração nas localidades disponíveis para atuação do profissional de Agente de Saúde.

Segundo o edital, as oportunidades ofertadas são para os cargos de: Agentes de Saúde (2); e Médico Clínico Geral (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.424,00 a R$ 14.700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de outubro de 2022 até o dia 23 de novembro do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Manoel Cecílio Ribeiro, 68, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de avaliação de títulos, que levará em conta os documentos entregues pelos candidatos no ato da inscrição.

O Processo Seletivo destina-se à contratação pelo prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual prazo.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: