Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC divulga Processo Seletivo para Fisioterapeuta

Oportunidade única com remuneração de R$ 3.500,00 para cargos de 40h semanais: saiba como se inscrever e os detalhes da seleção.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 16h54
Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC divulga Processo Seletivo para Fisioterapeuta

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Fisioterapeuta. Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso superior em Fisioterapia, com registro no respectivo conselho da categoria.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.500,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 de fevereiro de 2023 a 10 de março de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: