Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC abre vagas em caráter temporário

Prefeitura de Bom Jardim da Serra abre processo seletivo com diversas vagas em Santa Catarina!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 11h07
Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC abre vagas em caráter temporário

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o processo seletivo para admissão em caráter temporário.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 21 de junho a 4 de julho de 2013, somente via internet, pelo sítio www.clicksolucoesinteligentes.com.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assistente Social (CR), Médico Clínico Geral (1), Médico Clínico Geral Plantonista (2), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Veterinário (1);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (4);
  • Nível Fundamental: Mecânico (1);
  • Nível Alfabetizado: Motorista (3), Motorista Caminhão (3), Motorista Transporte Escolar (1), Operador de Máquina II (2), Operador de Máquina III (2), Serviços Gerais - Feminino (6), Serviços Gerais - Masculino (4), Tratorista (4).

Das Provas:

Os candidatos submeter-se-ão a Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, com 1 (uma) única alternativa correta, de caráter classificatório e eliminatório, a ser aplicada para todos os candidatos.

Também haverá Prova de Títulos de caráter classificatório, a ser aplicada para os cargos: Assistente Social, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista e Veterinário.

Para os candidatos aos cargos de Motorista, Motorista de Caminhão, Motorista Transporte Escolar e Operador de Máquinas II e III, será aplicada prova prática, em horário e local a ser divulgado no edital de homologação dos inscritos.

A prova escrita será realizada no dia 14 de julho de 2013, com duração máxima de 3 horas e duração mínima de 1 hora, em local a ser divulgado no edital de homologação dos inscritos, das 9h às 12h.

No dia 22 de julho de 2013, a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo publicará o gabarito definitivo.

A lista de inscritos, o gabarito da prova escrita, a lista de classificados e decisões resultantes de recursos e demais atos provenientes deste Edital de Processo Seletivo, serão publicados no mural interno da Prefeitura Municipal e nos sites. A lista de classificação, além dos locais anteriores, será publicada no órgão oficial de publicação do Município e em jornal de circulação local.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 6 meses

Compartilhe: