Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR retifica Processo Seletivo com 28 vagas

Podem concorrer candidatos com ensino superior ou Modalidade Médio Magistério; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 11h13
Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR retifica Processo Seletivo com 28 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bocaiúva do Sul retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas para o cargo de Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas até o dia 6 de março de 2024, por meio de formulário eletrônico. Também foi modificado o quadro que compreende as provas de títulos e

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo ou Modalidade Médio Magistério - formação de docentes.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.616,41.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: