Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Tratorista; confira
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 16h59
Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bocaiúva do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Tratorista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria C. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal o valor de R$ 1.997,33.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: operar tratores; realizar com zelo e perícia, os trabalhos que lhe forem confiados; prestar serviços de reboque; efetuar serviços com tratores equipados com arador ou subsolador, grade aradora ou niveladora, terraceador para base larga ou não, semeadeira, capinadeira, roçadeira, carretas agrícolas e de transportes de produtos líquidos; executar demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 de outubro de 2021 a 5 de novembro deste mesmo ano, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação. Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência profissional, além de prova prática na data prevista de 10 de novembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da contratação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: