Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR disponibiliza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 18h07
Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR disponibiliza dois novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bocaiúva do Sul anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 45/2023: Médico Veterinário (2);
  • Edital nº 46/2023: Mecânico (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal o valor que alterna entre R$ 4.491,45a R$ 5.275,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 20 de abril de 2023 a 12 de maio deste mesmo ano, 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, nas seguintes localidades, conforme o cargo escolhido:

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Rua Brasílio Moura Leite, nº 303, Centro;

Prefeitura Municipal, Rua Carlos Aberto Ribeiro, nº 21, Centro.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situado na Rua Benjamin Constant Teixeira, nº 1.079, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação. Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: