Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR anuncia 15 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 12h45
Prefeitura de Bocaiúva do Sul - PR anuncia 15 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bocaiúva do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 15 vagas para o cargo de Professor, por tempo determinado.

Segundo o edital, as vagas são para candidatos com ensino superior completo.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.275,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 19 de abril de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, à Rua Benjamin Constant Teixeira, 1079, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e de aperfeiçoamento profissional, levando em conta os documentos apresentados.

O contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: