Prefeitura de Boa Vista da Aparecida - PR promove 16 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos alfabetizados; confira os detalhes
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 11h55
Prefeitura de Boa Vista da Aparecida - PR promove 16 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Vista da Aparecida anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (11); Cozinheiro (5).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.452,00. O contratado terá garantido, por ocasião das férias, um adicional correspondente a 1/3 da remuneração e 13º salário, proporcional ao período efetivamente trabalhado durante a vigência do contrato.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 de junho de 2023 a 3 de julho de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 9 de julho de 2023. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

O contratado, a partir da data de admissão, terá o seu contratado inicial fixado em um ano, podendo ser prorrogado por igual período, independente da validade do vencimento do edital de abertura do Processo Seletivo.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: