Prefeitura de Boa Vista da Aparecida - PR divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para cargos de nível superior; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 13h49
Prefeitura de Boa Vista da Aparecida - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel - IPPEC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 19 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental (12); Professor de Educação Infantil (7), e para concorrer é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.443,08.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 7 ao dia 17 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), por meio do site do IPPEC. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, prevista para ser realizada no dia 22 de janeiro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: