Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR retifica Processo Seletivo com 34 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 14h06
Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR retifica Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque retificou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 34 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o comunicado divulgado no Diário Oficial, os candidatos que optarem pelo cargo de Fonoaudiólogo, além de terem nível superior completo, precisam ter registro no CRFa 3.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo encontram-se nos cargos de: Professor (30); Professor de Língua Inglesa (2); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.210,27 a R$ 6.425,73.

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de janeiro de 2024 até às 18h do dia 9 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2024, e análise/comprovação dos títulos.

A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; informática; conhecimento específico de cada cargo/função.

Vale ressaltar que a contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) , pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogável por igual período a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada através de edital no Órgão Oficial do Município e no site www.boaventura.pr.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: