Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR realiza Processo Seletivo para menor aprendiz

Há 12 vagas disponíveis para estudantes de ensinos fundamental, médio ou técnico; veja como concorrer
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 09h34
Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR realiza Processo Seletivo para menor aprendiz

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, por meio da Secretaria de Administração, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas para o Programa Municipal Menor Aprendiz.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em ensino fundamental, médio ou técnico, tenha idade mínima de 14 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 14 de abril de 2022, das 8h às 17h (horário de Brasília/DF), presencialmente, na Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na Rua Geovanete Vaz, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de até um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: