Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 14h47
Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida (EIEF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Assistentes de Alfabetização a fim de atuarem, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender.

Logo, o profissional admitido, deve participar das formações que acontecerão no decorrer do Programa, bem como apoiar o professor alfabetizador regente da turma no processo de alfabetização de leitura, escrita e matemática dos alunos matriculados nos primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos sejam licenciados em pedagogia, ou possuam formação em magistério ou estejam cursando pedagogia, além de ter disponibilidade para dedicar-se ao Programa e suas formações, sempre com foco na aprendizagem do aluno. Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar entre duas a seis turmas de alfabetização, no qual será ressarcida uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00, referente a cada turma no qual irá atuar, para fins de despesas pessoais, tais como alimentação e transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 27 a 29 de abril de 2022, na Escola Nossa Senhora Aparecida.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise e pontuação da formação acadêmica, currículo profissional e qualificação técnica na data prevista de 2 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: