Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 09h49
Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Assistente de Alfabetização.

O profissional admitido deverá atuar de forma voluntária nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental no Programa Tempo de Aprender, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida (EIEF).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de ensino superior em pedagogia em andamento ou completo ou de magistério, bem como experiência comprovada na atuação com turmas, projetos, atendimento em alfabetização e letramento. Ao ser admitido, o voluntário receberá uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00, para cada turma na qual atuar, pra fins de ressarcimento de alimentação e transporte. É importante destacar que o profissional admitido deverá ter entre duas a seis turmas de alfabetização.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma presencial, entre os dias 23 e 24 de setembro de 2021, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida (EIEF).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e da pontuação da formação acadêmica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: