Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP, abre Processo Seletivo para cargos na Administração do Município

As vagas disponíveis são para Cadastro Reserva e o candidato deve apresentar escolaridade de nível superior; confira mais informações
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 10h51
Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP, abre Processo Seletivo para cargos na Administração do Município

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP, torna público o Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva e contratação de funções temporárias no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município.

Os cargos disponíveis a seguir discriminados são para profissionais de nível superior: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Artes; Ciências; Educação Física; História; Geografia; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Professor de Educação Especial.

A carga horária que o profissional deve cumprir varia de 20 a 43 horas semanais, com remuneração de R$ 20,43, por hora-aula.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site da Alliance Concursos entre os dias 23 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024, até as 18h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

As etapas de classificação serão apresentadas em duas: Prova objetiva e Prova de títulos. As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 14 de janeiro de 2024, onde os candidatos devem entregar também os títulos. O horário e local serão divulgados pela Alliance.

O conteúdo programático para a prova apresenta questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais em educação/pedagógico e conhecimentos específicos.

O período de validade estabelecido para este Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: