Prefeitura de Blumenau - SC tem nova Chamada Pública para médicos

Oportunidades são para especialistas nas áreas de cardiologia, neurologia, pneumologia, ortopedia, ginecologia e psiquiatria
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 09h09
Prefeitura de Blumenau - SC tem nova Chamada Pública para médicos

A Prefeitura de Blumenau, no estado de Santa Catarina, divulgou uma nova Chamada Pública para a função de médico a fim de suprir as necessidades do Ambulatório de Referência de Especialidades, bem como do Ambulatório Geral Guilherme Jensen e de Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Conforme o documento, as oportunidades são para médicos especialistas nas áreas de cardiologia, neurologia, pneumologia, ortopedia, ginecologia e psiquiatria.

Interessados em se candidatar a uma das oportunidades podem se inscrever no dia 24 de março de 2021, às 14h, na Diretoria de Pessoal, que fica na Praça Victor Konder, número 2, Centro. Na ocasião, é preciso apresentar cópias dos documentos comprobatórios de títulos, de experiência e de identificação do registro profissional.

Já a seleção dos candidatos inscritos obedecerá a maior pontuação de títulos, sendo doutorado, mestrado e especialização. Se houver empate no primeiro critério, será considerada a maior experiência comprovada no cargo ofertado, seguido da maior idade.

Aos interessados, a ficha de inscrição, bem como demais informações, podem ser obtidas no edital oficial que encontra-se disponível em nosso site.

Compartilhe: