Prefeitura de Blumenau - SC oferece 5 vagas de nível fundamental

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 13h01
Prefeitura de Blumenau - SC oferece 5 vagas de nível fundamental

Desde o dia 30 de novembro, a Prefeitura de Blumenau, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental.

São oferecidas duas vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), duas para Agente Comunitário de Saúde de Combate às Endemias e uma para Motorista, cargo que também exige a carteira de habilitação na categoria D ou E.

A remuneração será de R$ 930,00 para Motorista e de R$ 750,02 para os demais, em jornada 40h semanais e os contratados também terão direito a vantagens e benefícios previstos na Lei Municipal nº 7.564, de 09/09/2010.

Segundo o edital, o candidato será contratado por meio do regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho, pelo prazo de até 12 meses para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e pelo prazo de até seis meses para o cargo de Motorista, podendo o contrato ser prorrogado, observado o prazo máximo de dois anos e o interesse do Município.

Para participar da seleção basta se inscrever até o dia 20 de dezembro, das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Gestão do Trabalho em Saúde, 1º andar, sala 19, localizada na rua 2 de Setembro, nº. 2624, Itoupava Norte, Blumenau.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter classificatório, com 30 questões objetivas sobre português, matemática e conhecimentos gerais. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 3 de fevereiro de 2013, em local e horário que serão divulgados posteriormente. Além disso, haverá prova de títulos, optativa, com a análise dos cursos de capacitação na área da saúde pública.

Compartilhe: