Prefeitura de Blumenau - SC abre vagas destinadas a Secretaria de Saúde

Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 14h08
Prefeitura de Blumenau - SC abre vagas destinadas a Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Blumenau-SC, faz saber a realização de Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) destinado ao recrutamento de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Da Inscrição:

  • A inscrição estará aberta no período compreendido entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março de 2011, das 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, na Secretaria Municipal de Saúde (Setor de Gestão do Trabalho em Saúde - 1º andar, sala 18), localizada na Rua 2 de setembro, nº 2624, Itoupava Norte - Blumenau-SC.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Terapeuta Ocupacional (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Dentário (2), Técnico em Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental (1);
  • Nível Fundamental: Motorista CNH B (1), Motorista CNH D (1).

A lista de inscrição e classificação dos candidatos será divulgada até o dia 25 de março de 2011, a partir das 19h00min, no endereço eletrônico www.blumenau.sc.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde.

A relação dos candidatos com a inscrição e classificação homologadas será publicada no endereço eletrônico no dia 1 de abril de 2011, após às 19h00min, e será afixada na recepção da Secretaria Municipal de Saúde de Blumenau.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de títulos correlacionados ao cargo e a área de atuação.

O prazo de vigência do PSPS é de 12 meses, contado da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe: