Prefeitura de Biguaçu - SC divulga edital de Chamada Pública

Candidatos serão submetidos à analise de títulos e experiência profissional como forma de avaliação; confira mais detalhes
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 17h20
Prefeitura de Biguaçu - SC divulga edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Biguaçu divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1) e Fisioterapeuta (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe,idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.289,65 a R$ 3.799,07 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de julho de 2022 a 1º de agosto de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Biguaçu, localizado na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº 144, bairro Rio Caveiras.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade da presente Chamada Pública será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: