Prefeitura de Belmonte - SC promove novo Concurso Público para Psicólogo

Podem concorrer candidatos com habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Segunda-feira, 4 de setembro de 2023 às 10h31
Prefeitura de Belmonte - SC promove novo Concurso Público para Psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Belmonte anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela AMEOSC, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino superior em psicologia e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.223,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 5 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 4 de outubro de 2023, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar inscrição presencial/on-line na Prefeitura Municipal de Belmonte, localizada na Rua Engenheiro Francisco Passos, nº 133, Centro, durante o período das inscrições e em horário de expediente da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de novembro de 2023. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; conhecimentos gerais.

Validade

O presente Concurso Público para Emprego Público é válido pelo prazo de dois anos contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período, conforme interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: