Prefeitura de Bela Vista do Paraíso - PR realiza Concurso com vaga para Contador

Inscrições já estão abertas e seguem até 20 de janeiro de 2016.
Quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 às 11h03
Prefeitura de Bela Vista do Paraíso - PR realiza Concurso com vaga para Contador

Com o intuito de contratar um novo Contador, a Prefeitura de Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, Paraná, anuncia a realização de Concurso Público.

Esta oportunidade busca por profissionais com formação Superior em Ciências Contábeis, além de registro no respectivo conselho de classe. A jornada semanal do novo contratado será de 40 horas, com salário de R$ 3.369,12.

Se você tem interesse neste cargo, inscreva-se para o Concurso de 24 de dezembro de 2015 ao dia 20 de janeiro de 2016, no site da empresa organizadora, www.fundacaofafipa.org.br. A taxa custa R$ 80,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, composta por questões relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; e Conhecimentos Específicos; e Prova de Títulos. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 14 de fevereiro de 2016.

Este certame é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração. Confira em nosso site o edital completo com mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: