Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR divulga Processo Seletivo

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino superior em enfermagem, registro no conselho e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h23
Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar um Enfermeiro por tempo determinado, a Prefeitura de Bela Vista da Caroba, no estado do Paraná, realiza novo Processo Seletivo.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino superior em enfermagem, registro no conselho e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana. A remuneração do servidor que será contratado por um ano, com possibilidade de prorrogação equivale a R$ 2.825,07.

Os pedidos de participação são recebidos no site da empresa organizadora Ippec, entre os dias 14 a 21 de setembro de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Candidatos que atendam aos requisitos exigidos no edital podem solicitar isenção da taxa entre os dias 14 a 17 de setembro de 2021, no site acima mencionado.

Provavelmente no dia 26 de setembro de 2021, ocorre a aplicação da prova objetiva e de títulos. A primeira avaliação será composta de 20 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: