Prefeitura de Bauru - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Há 13 vagas disponíveis para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 18h32
Prefeitura de Bauru - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bauru, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 13 vagas para estagiários de níveis técnico e superior.

As oportunidades são para estudantes de Técnico de Administração (1); Técnico de Recursos Humanos (1); Administração (1); Artes Plásticas (1); Engenharia de Produção (1); Jornalismo (1); farmácia (1); Letras (1); Matemática (1); Nutrição (1); Pedagogia (1); Radio e TV (1) e Serviço Social (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência ativa no curso, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 348,50 a R$ 522,27, além de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 27 de janeiro até às 12h do dia 11 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita mediante prova objetiva online, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: