Prefeitura de Bauru - SP realiza novo Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que possuam idade a partir de 60 anos; confira
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 11h55
Prefeitura de Bauru - SP realiza novo Processo Seletivo com mais de 100 vagas

No estado de São Paulo a Prefeitura de Bauru torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auxiliar de serviços gerais, por tempo determinado de 90 dias, em decorrência à pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o edital, serão preenchidas 150 vagas. Para concorrer, é necessário o ensino fundamental incompleto, ter idade mínima de 18 anos e 59 anos até o momento da contratação. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que possuam idade a partir de 60 anos ou que apresentam condições de saúde incluídas ao grupo de vulnerabilidade à Covid-19.

Dentre as atribuições do cargo está executar serviços de limpeza, conservação e manutenção das ruas, calçadas, canteiros, áreas verdes, praças, terrenos públicos e bueiros; realizar limpezas que necessitam de maior esforço físico; realizar podas; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 980,99 ao mês, além de outros benefícios.

Inscrições e seleção

Interessados podem realizar as inscrições a partir das 0h do dia 23 de setembro de 2020 até às 23h do dia 25 de setembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: