Prefeitura de Bauru - SP divulga Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 17h17
Prefeitura de Bauru - SP divulga Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Bauru, do Estado de São Paulo, divulgou o período de inscrições do Processo Seletivo que busca preencher 11 oportunidades de estágio.

As vagas destinam-se à estudantes de Graduação em Administração (1); Engenharia Agronômica/ Agronomia (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Design (1); Educação Física (1); História (1); Informática (1); Nutrição (1); Relações Públicas (1) e Serviço Social (1); e ensino Médio/ Técnico em Técnico em Informática (1).

Os estagiários deverão atuar em jornadas de 20h a 30h de trabalho por semana, com bolsa auxílio cujo valor alterna entre R$ 336,89 e R$ 505,34 ao mês, acrescido dos benefícios de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Provas objetivas serão utilizadas para classificar os candidatos às oportunidades, e a previsão é que as mesmas aconteçam no dia 6 de maio de 2018.

As inscrições serão recebidas no período de 2 a 10 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.bauru.sp.gov.br. Conforme consta no edital, que pode ser consultado em nosso site, este Processo Seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: