Prefeitura de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo com 69 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 10h03
Prefeitura de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo com 69 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bauru por meio da Secretaria Municipal da Administração divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior, por tempo determinado.

Ao todo serão preenchidas 69 vagas, distribuídas entre os cargos de Médico Temporário (17); Enfermeiro Temporário (20); Técnico de Farmácia Temporário (2) e Técnico de Enfermagem Temporário (30).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.715,34 a R$ 7.263,57 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de setembro de 2021 até às 16h do dia 21 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: