Prefeitura de Barra Velha - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de nível técnico e graduação em diversos cursos; confira
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 09h55
Prefeitura de Barra Velha - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha por meio da Administração e Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de níveis técnico e superior.

As oportunidades são destinadas aos cursos de engenheiro civil, engenheiro ambiental, arquiteto, jornalismo, fisioterapia, enfermagem, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo vigente e auxílio alimentação de R$ 407,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 24 de outubro de 2022, no Sistema Nacional de Emprego - SINE situado na Avenida Thiago Aguiar Nº 599, bairro Icaraí, no horário das 13h às 19h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: