Prefeitura de Barra Velha - SC divulga a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 17h17
Prefeitura de Barra Velha - SC divulga a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de níveis técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os estudantes dos cursos de: Arquitetura e Urbanismo; Fonoaudiologia; Ciências Contábeis; Economia; Engenharia Civil; Comércio Exterior; Jornalismo; Marketing; Farmacêutico; Enfermagem; e Técnico em Enfermagem.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo nacional vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de fevereiro de 2023 até o dia 17 de março do mesmo ano, das 13h às 19h, no Sistema Nacional de Emprego (SINE), localizado na Avenida Thiago Aguiar Nº 599, bairro Icaraí.

Como forma de classificação serão adotados os seguintes critérios: período atualmente em curso; conclusão e/ou matrícula em cursos diversos; experiência profissional; para os estagiários em engenharia civil e arquitetura em urbanismo, conhecimento em Auto Cad, Revit e/ou Sketchup.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data do ato de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: