Prefeitura de Barra Velha - SC anuncia nove vagas em Chamada Pública

Há oportunidades para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 17h15
Prefeitura de Barra Velha - SC anuncia nove vagas em Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anunciou uma nova Chamada Pública que tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Motorista de Ônibus (1); Plantonista (1); Professor de Anos Iniciais (1); Professor de Educação Infantil (6).

Caso admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.900,37 a R$4.230,19.

Para participar

Os interessados podem comparecer, no dia 13 de setembro, a partir das 13h15min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Av. Governador Celso Ramos, 198, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados, de acordo com o cargo pleiteado, levando em conta os critérios de: maior habilitação específica na área; maior tempo de serviço; e percentual de disciplinas cursadas.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: