Prefeitura de Barra do Turvo - SP promove seis vagas em Processo Seletivo

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 14h15
Prefeitura de Barra do Turvo - SP promove seis vagas em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Pedreiro (1); Motorista (1); Profissional de Apoio Escolar (1); Psicólogo/Educação (1); Assistente Social/ Educação (1); Técnico Desportivo (1); Agente Comunitário de Saúde; Professor Especialista P.E.B.E I - ARTES.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 150 a 200 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.333,93 a R$3.516,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever, no período de 23 a 24 de agosto de 2022, presencialmente, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Paço da Prefeitura Municipal, situada à Avenida 21 de março, 344, centro, ou online, pelo endereço eletrônico administracao@barradoturvo.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de setembro de 2022. A prova abordará os temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; conhecimentos pedagógicos e legislação; conhecimentos específicos.

A contratação será excepcionalmente por contrato temporário pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: