Prefeitura de Barra do Quaraí - RS tem novo Processo Seletivo de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 09h55
Prefeitura de Barra do Quaraí - RS tem novo Processo Seletivo de estágio

A partir desta quarta-feira (27) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Barra do Quaraí, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a admissão de 14 estagiários.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre estudantes dos cursos técnicos e de graduação em Técnico em Informática (1); Técnico em Enfermagem (1); Arquitetura (1); Designer Gráfico (1); Educação Física - Licenciatura (1); Engenharia Civil (1); História (1); Informática (1); Letras (1); Matemática (1); Nutrição (1); Pedagogia (1); Recursos Humanos (1) e Serviço Social (1).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 500,00 a R$ 800,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 10 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova online, que tem aplicação prevista para o dia 15 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: