Prefeitura de Balsa Nova - PR retifica edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 12h24
Prefeitura de Balsa Nova - PR retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova divulgou edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental incompleto (4ª Série).

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Operador de Máquina - CNH ''C'' ou superior (2); e Motorista - CNH ''C'' ou superior (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.068,79 a R$ 2.533,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 21 de março de 2024 até às 16h30 do dia 3 de abril de 2024, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e experiência profissional; e prova prática, prevista para acontecer nos dias 25 e 26 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá a validade de até 12 meses para o cargo de Operador de Máquina e Motorista, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública, não ultrapassando o limite de dois anos, sendo que a devida prorrogação deve ser autorizada e protocolada pelo responsável da pasta no período correspondente à época.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 24 meses, que poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: