Prefeitura de Balsa Nova - PR realiza novo Processo Seletivo

Profissionais com ensino superior incompleto e completo em Educação Física poderão se inscrever.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 14h28
Prefeitura de Balsa Nova - PR realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Balsa Nova, situada no estado do Paraná, realiza Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vagas por período temporário nas áreas de Educação, Esporte, e Lazer.

No atendimento aos beneficiários do Programa Segundo tempo, existem oportunidades para profissionais com ensino superior incompleto e completo nas funções de: Coordenador de Núcleo (1) e Monitor de Esporte.

Ao realizar atividades sistemáticas e assistemáticas voltadas às crianças e adolescentes em regime de 20h semanais durante o período de 11 meses, o contratado receberá remuneração que varia de R$ 750,00 a R$ 1.200,00.

Presencialmente ou por procuração, as inscrições que se encerram no dia 22 de dezembro de 2016 serão recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria de Educação Cultura e Esportes que se localiza na Avenida Brasil, nº 665, Balsa Nova - PR.

Com base em somatória de pontos, a classificação ocorrerá por análise de currículos, conforme determina o edital do Diário Oficial que já está disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: