Prefeitura de Balsa Nova - PR promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 16h25
Prefeitura de Balsa Nova - PR promove uma nova Chamada Pública

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Educador/Cuidador, a fim de atuar na Casa Lar Santo Antônio e/ou Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como escolaridade mínima em nível fundamental (até a quarta série). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.869,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 13 a 28 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Assistência Social - Divisão Administrativa, localizada na avenida Brasil nº 560, Sobreloja. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: