Prefeitura de Balsa Nova - PR promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para graduados em engenharia ambiental com diploma devidamente registrado; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 11h33
Prefeitura de Balsa Nova - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Engenheiro Ambiental por prazo determinado.

Segundo o edital, o candidato precisa ter curso de graduação em engenharia ambiental com diploma devidamente registrado, expedido por instituição oficial de ensino e curso reconhecido pelo MEC, registro no Conselho de Classe (CREA PR), carteira Nacional de Habilitação Categoria B e conhecimento em informática e AutoCAD.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.557,97.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 23 de maio de 2022 até 6 de junho do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na rua Mathias Vieira de Alvarenga, nº 440.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante julgamento de título, referentes a: escolaridade; cursos de especialização; mestrado e doutorado; curso de aperfeiçoamento; capacitação; treinamento; e outros descritos no Edital.

O contrato terá a validade de até sete meses para o cargo de Engenheiro Ambiental, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: