Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Processo Seletivo para educador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16h19
Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Processo Seletivo para educador

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova, divulgou nesta quarta-feira (16) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para o cargo de educador, que devem possuir formação em magistério ou superior para concorrer a uma das oportunidades ofertadas. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 2.886,24, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 28 de março de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado na avenida Brasil nº.665, destinados à Secretaria Municipal de Educação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação dos títulos e experiência profissional. Havendo igualdade de pontuação na soma dos itens, terá preferência o candidato mais idoso.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: