Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Processo Seletivo para as áreas da Educação, Esporte e Lazer

Profissionais podem optar pelos cargos de Coordenador de Núcleo, Monitor de Esporte e Agente Social; salários podem chegar a R$ 1,2 mil.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 17h37
Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Processo Seletivo para as áreas da Educação, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Balsa Nova, no Estado do Paraná realiza Processo Seletivo para contratação e Formação de Cadastro Reserva de prestadores de serviços na área de Educação, Esporte e Lazer.

Os cargos contemplados são: Coordenador de Núcleo (1), Monitor de Esporte, Agente Social (1), sendo exigido Nível Superior completo para todas as ocupações, exceto para o cargo de Monitor. Os salários variam de R$ 750,00 a RS 1.200,00 para jornadas de 20h semanais.

Todos os interessados deverão entregar pessoalmente a documentação exigida até 10 de novembro 2016 na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, localizada na Av. Brasil, nº 66 no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 de segunda à sexta-feira,

Vale lembrar que os profissionais serão submetidos à análises de currículos onde serão atribuídos os pontos, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: