Prefeitura de Balsa Nova - PR abre Seleção para quatro professores

Oportunidades são para atuar nas escolas Joaquim Ribas de Andrade, Dr. Mário Faraco e Irmã Rosalina
Domingo, 14 de novembro de 2021 às 09h23
Prefeitura de Balsa Nova - PR abre Seleção para quatro professores

A Prefeitura de Balsa Nova, do estado do Paraná, divulgou a nova Chamada Pública com quatro vagas de professores, que tenham o ensino superior completo, para atuarem na rede municipal de ensino.

As oportunidades ofertadas estão distribuídas em três escolas, sendo elas:

  • Escola Joaquim Ribas de Andrade (1 vaga);
  • Escola Dr. Mário Faraco (1 vaga)
  • Escola Irmã Rosalina (2 vagas).

Para quem for efetivado, terá como responsabilidade: planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; participar do processo de planejamento das atividades; colaborar com atividades de articulação envolvendo a família e a comunidade e outras.

Logo, no caso de admissão, a remuneração atribuída consiste no valor de R$ 1.443,07, enquanto a carga horária de trabalho será de 20 horas semanais.

Participação no Processo Seletivo

Aos interessados, as inscrições devem ser realizadas do dia 16 de novembro até o dia 10 de dezembro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Brasil, nº. 665.

O método para avaliar os concorrentes consistente em prova de títulos, no qual será realizado uma análise da escolaridade e do tempo de serviço. A previsão de saída do resultado está prevista ao dia 14 de janeiro de 2022.

Prazo de Vigência

Por fim, cabe destacar que esta seleção possui o prazo de validade de 12 meses, com a possibilidade de haver a prorrogação nos termos do artigo 3ºda Lei Municipal nº 879/15.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: