Prefeitura de Balsa Nova - PR abre Processo Seletivo para Trabalhador da Educação - Pedagogo

Teste de títulos irão analisar as habilidades dos candidatos antes da contratação
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 10h13
Prefeitura de Balsa Nova - PR abre Processo Seletivo para Trabalhador da Educação - Pedagogo

A Prefeitura de Balsa Nova, no Estado do Paraná, abre Processo Seletivo a fim de preencher quatro vagas para o cargo de Trabalhador da Educação - Pedagogo.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura em pedagogia, e dentre outros. O valor da remuneração será de R$ 4.842,28, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 21 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024 via site da Oxy Protocolo, ou no átrio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado à Avenida Brasil nº. 665, destinados à Secretaria Municipal de Educação.

Da Seleção

A avaliação será análise de currículos e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os recursos serão analisados e julgados por comissão constituída pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Balsa Nova.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: